quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Que Deus abençoe a cada um de nós e nos dê dicernimento para entendermos qual o nosso papel aqui neste mundo!!! Eu queria dizer que não fico feliz com tantos problemas, mas infelizmente problemas fazem parte do nosso crescimento, as vezes dá mesmo muita vontade de sumir, mas ainda que eu ou qualquer outra pessoa venha a fazer isso, os problemas vão estar sempre conosco.
Queria poder abraçar pessoas que eu gosto muito e que passam por momentos dificeis, queria poder apenas dizer: Conte Comigo Sempre !!!
Eu nem sempre posso tudo aquilo que mais tenho vontade de fazer e quando não posso, eu apenas desejo e desejo que Deus conforte seu coração!!!
Acredite ... as coisas vão se ajeitar !!! Ficará tudo bem ... e um dia vai poder lembrar desses momentos com orgulho e poder agradecer as pessoas que realmente fizeram a diferença em sua vida !!!
Estarei Sempre Aqui !!! Estarei a cada novo dia orando por seus sonhos, sua vida, seus objetivos e seu crescimento, quero que apenas ... Fique Bem !!!
É o que posso fazer por Ti neste seu momento tão angustiante! E saiba, você jamais será o vilão. Heróis são aqueles que não desistem de Lutar ... e Lutar faz parte !!! Lutar com Honras e Dignidade!!!
Faça com que cada dia valha a pena !!!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário