terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minhas " Alterações de: " Humor" "Sentimentos" " Emoções" ... Diárias ... Reconhecimento ... Caindo na Real.



" Segunda -feira .... nossa ... eu não tenho problemas com segunda-feira, mas hoje pela manhã quando acordei e escutei aquele " som" delicioso de um tipico dia frio e chuvoso .... Eu me entreguei !!! ;/ Voltei pra cama e adormeci mais um pouquinho. Eu sei, as vezes, esse pouquinho até pode nos atrasar, mas hoje ..não me importei, não liguei, apenas ME DESLIGUEI !!!

Eu ando triste, confusa com tantos sentimentos, alterações de humor, emoções. Por vários momentos do dia percebo que tenho sentido: Saudade, Bronca, Irritação, Generosidade, Egoísmo, Afeto, Ignorância, Temor, Alegria e assim por diante ... Acredite ... Vários surtos num espaço muito curto de tempo .... talvez seja a hora de procurar ajuda profissional !!! Por que não?!!! ...

Eu as vezes penso se estou envelhecendo antes do devido tempo, ou se é realmente falta de maturidade suficiente para compreender melhor as coisas e os tantos " problemas " diários que teimam em não nos deixar em paz... Será?

Eu tenho algumas manias ... uma delas é entrar dentro de uma condução, seja ela qual for, e observar as pessoas. Eu as observo ... cada olhar, cada expressão, cada gesto, cada sorriso, cada movimento... e então fico a pensar no problema que cada uma tem e que cada uma a sua maneira tenta resolver. Observo o rosto de um idoso (a), e muitas vezes eu me pergunto : Será que eu conseguirei chegar a 70 anos, talvez 80 ou ainda 90? Vejo nesses rostinhos cansados e expressivos parte de uma vida que talvez eu nem consiga escrever, mas que eu ainda desejo.

Eu sei lá, as vezes, me sinto um peixe fora d'água.

Penso na família que eu ainda quero muito contruir, nos fins de semana na praia ou no campo que vou estar de férias, na casa que vou comprar e ter um cachorro enorme, rsrs, de prefêrencia um Pastor Alemão, rsrs ..penso no carro que vou ter com um bagageiro enorme pra levar as coisas das crianças, penso e penso e continuo pensando e não vou desistir de pensar, por que são meus objetivos. Penso na profissional que vou me tornar e que já venho trabalhando muito pra isso ... Penso no Esposo que também ainda vou ter ... ainda que parte das pessoas que eu conheço não acreditem mais no casamento. Besteira. Deus ensina-me que o Casamento é sim uma Instituição Abençoada, e eu acredito nisso e pronto!!!

Bom, mas a verdade é que eu sentei aqui hoje para escrever uma outra coisa e de repente me vejo escrevendo sobre minhas emoções súbtas do dia, sobre a vontade de viver até os 90 e o prazer de esperar pelas bençãos de um lar que Deus ainda irá me presentear. Que coisa!!!

É ... Tem dias que nem eu mesma me compreendo !!!! Talvez a solidão faça de mim uma pessoa mais madura e menos emotiva. Percebo, que muita coisa em mim está começando a mudar. Fatos que não esperamos nos pegam de surpresa, nos ensinam a usar a cabeça! Passar a ser racional não é uma tarefa fácil. Mas sabe ... não é tão dificil ... complicado mesmo é se eu não aceitar e tentar procurar respostas para algumas coisas que não existem nem perguntas .... Entende ??? Hun ... se não entende ... melhor estar e ficar como está. Melhor que eu permaneça calada. Melhor que eu não procure por depoimentos. Melhor que eu Melhore. Melhor que não Tentar !!!! .....

Serei Feliz!!! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário