quarta-feira, 30 de setembro de 2009

" EU TAMBÉM ERREI, QUEM NÃO ERRA E DAÍ? " NÃO ME IMPORTO !!! PRONTO E PONTO !!! =P




" É engraçado as vezes, como agora, me bate saudade de alguém, de alguma coisa, de algum lugar, saudade de quando eu era criança, saudade de músicas velhas, de brinquedos antigos,  hunnn ...da minha mãe ... queria colo dela eu acho ...., enfim, saudade de não sentir muita saudade e agora .... saudade de você ... mas quem é você realmente ? Eu tento ver teu rosto, sei que já sonhei com ele muitas vezes, sei que já fui tocada por você ( em sonhos diga-se de passagem, rs, ainda que já tenha visto você nú, rsrs afff ), já ouvi palavras doces, poesias e até palavras me dizendo para esquecer ... que eu tô pirando !!! "
Sabe, não importa. Da minha maneira eu me apaixono por você todos os dias quando olho pro nada, ( e pro meu msn também, rs ) é ... quando esqueço por alguns minutos o que estou fazendo e fico me recordando de um rosto que vi esbanjando alegria, dividindo sorrisos, despertando curiosidades em trocas de olhares, ... eu não sou louca ... não estou louca ... eu não sonhei ... fixou teus olhos nos meus uma vez ... eu só queria poder ter lido o que eles queriam me dizer sabe ... pera .... mas não quero me lembrar que teu rosto é lindo ... que teu sorriso é de um menino .... paraaaaaa .... chega de ler ... por que não fui boa o bastante ... se eu sei que podia ser ( tá, eu sei também que já escrevi que tem que ser boa até que apareça alguem que me ache boa e vou ser, não sei ainda quem será o felizardo, mas vou ser, prometoooo ....  rs ).... ..... ...... Não importa, quem consegue tirar de nossas mentes lembranças e recordações que ficam como cenas e que podemos volta-lás para rever quantas vezes eu quiser ???? Ha ha ha ... isso você não pode sabia ... menos ruim ...

Ninguém pode tirar de mim, minhas lembranças, minhas boas horas de risos, de timidas lagrimas que muitas vezes alguém nem ficou sabendo ... Não importa ... tô aprendendo a lidar com certas situações e tentando fazer com que fiquem como o filme triste que não teve assim um final tão feliz, .... mas pera aí, quem gosta de filmes com finais felizes sempre ???? O que importa é que teve uma história, que foi importante, que houve por um tempo reciprocidade de sinceridade de ambos os lados, e houve ...não importa se para um a de uma amizade muito bacana e da outro ....hunnn ... a do outro ... Meu Deus ... sim foi reciproca em ser sincera sempre, mas amou demais droga ... que coisa ..alguém sempre estraga tudo ... dessa vez não achei a culpa, por que nada foi planejado ... puts ..não seria tão burra e cometer o mesmo erro duas vezes.... mas para sua infelicidade ..cometeu ..sua quero dizer minha tá!!!! Não ... da personagem da história... que  história? A minha claro kkkkkk .... ..... ...... Afff ...hoje não durmo. Essa tal de saudade, com solidão, com carência, com vontade de escrever ... aiii aiii aiii ...hoje posso ser tudo, critica, romantica, filósofa, apenas eu, ou sei lá .. posso de repente, cansar e nem escrever mais por que vou estar de saco cheio, rs... ainda que todas essas sejam eu mesma escrevendo no meu blog, foi pra isso que eu o criei ..quem vai ler ? quem vai ouvir as canções que falam dos meus sentimentos também? Será? No fundo pelo menos isso eu ia achar bacana sabe, é como eu disse, minha forma de comunicar-me agora com o " desconhecido" ... neste caso o leitor virtual que eu mais quero que esteja lendo isso agora, e paraa ...nem ria de mim, alias, até ria, mesmo por que não podemos mais nos falar, não quero mais,  .... verdade .... então ... pode rir muito e ficar de boa ..dessa vez não vai mais ter que me pedir pra não tocar em certos assuntos, não vai precisar fugir de mim, nem muito menos manter-se afastado, já tô fazendo isso, rsrs ..do meu jeito ..e vai dar certo ... ainda que demore e eu continue te achando ...... hunnn ...esquece ..preciso terminar o texto ... então ...

Não Importa!!! Ainda que não sejamos amados o bastante, é bom amar e saber também que alguém nos ama  ... de alguma forma ... diga-se de passagem, faz bem ao ego. rs !!! Eu queria ser amada ...ia ser bem legal , rsrsr  ou pelo menos saber que alguém se preocupa comigo a ponto de " não pensar muito e então, tanannnn, aiiii ..... carambaaaa ..... finalmente entregar-se a " vontade de querer estar perto, querer beijar, querer tocar, sentir cheiro de pele, ouvir susurros e olhares de desejos, " .... " de também ir ao cinema, andar na chuva, caminhar descalça, jogar poker, um sorvete, uma pizza, boas gargalhadas, tomar uma cerveja na rua em algum banquinho por que os bares estão cheios, ahhh seiii lá .... fazer coisas normais ... " .... eu gostaria .. Não Importa. Algumas delas eu Fiz e Pronto e Ponto.

A verdade é que eu tô muito triste sabia ... por que de certa forma ... o fato de ter olhado em seus olhos, ter conversado com você, ter por menos de 60 segundos sentido seu cheiro e por uma noite inteira sentada ali rindo a toa e ouvindo você falar e falar e falar ...nossa você fala hein, rsrsr !!!! .Que nada, mentira .. eu falei muito mais que você, sei que eu forcei muito mais, sei que te observei muito mais, sei que te desejei muito mais ... (cá pra nós e em segredo, muito mais mesmo, por que depois de saber que nem beijo ia rolar se eu não tivesse insistido tanto, magina que pintaria algum tipo de desejo, é ruim hein, mas eu sobrevivo, kkkkkkkkkkkkk ) ... enfim, eu fui tudo do mais ....
Mas, rsrs, não tive culpa, nem pensei que eu fosse não aguentar e querer tanto estar mais vezes com você ... nossa ...
---- Oôô cabeça essa a minha !!! --- Nãoo ..nãoo ... tsi tsi tsi, digo ...ô falta de " sensibilidade, de perceber o quanto fui evasiva, invasiva, inconveniente, precipitada, teimosa, nossa ... falta alguma coisa aqui ?
Eu reconheço, errei, mas eu li uma vez, errar é humano e perdoar é divino, eu mudo : Errar é humano, permanecer no erro é pura Idiotisse, Burrice, Masoquisse demais, Platônico Demais !!! .... Néh ???
Mas Não Importa. O que Realmente Importa é que Nada Acontece Por Acaso. Algum dia entenderei por que conheci alguém por três vezes e por duas me apaixonei ... que lokoooo isssoooo .... e que toliceeeeee .... ( Sem Recentimentos, eu preciso levar isso como uma tolice pra eu tentar esquecer de vez entende ?!!! ) .... .... .....

 ... de uma coisa eu sei, este é o meu blog, posso escrever aqui o que eu quiser, o que eu sentir e sei que pode ser lido por quem quiser, por quem não se importar, e até por quem se importar, por que eu agora ...só preciso de uma coisa ....

Cantar Para Você ... se vai ouvir ... rsrs ...só Deus sabe .... =D ... Se vai entender ... O que Importa ...
Agora tudo é só pra mim mesma, escrevo pra minha Saudade .... 
E isso é que tá me fazendo bem ... Então ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário