sábado, 26 de setembro de 2009

Minha Oração A Ti Senhor ! ....




... Senhor Jesus 
... Envergonho-me dos meus atos, do meu coração duro, da minha falta de perdão diante de tão grande Amor que Tú Revelesta a Mim desde que Te Conheci.
... Que a tua Misericórdia Caia Sobre Minha Vida e Tira-me desse Poço de Pecado Ó Pai.
... Eu que já vivi Pra Ti !!! Eu que já Amei a Tua Casa, as Tuas Palavras, Os Teus Ensinamentos.
... Eu que já fui Perdoada Naquela Cruz Senhor quando tua Vida Entregas-te Por mim.
Senhor Jesus, querido Amigo, querido Companheiro, querido Pai da Misericórdia, Oro para que Teu Santo Espirito permaneça em Mim, e Perturbe-me a cada novo dia, para que eu Volte Senhor, para e SOMENTE Teus Braços. Ajudá-me em minhas decisões, limpa-me de toda a sujeira que estou vestida Senhor. Limpa meu coração amargo, amante do pecado, limpa minha mente que não tem mais nada de puro a dividir se quer com minha filha ó Pai Amado. Tira-me a máscara, por que estou vestida para enganar a mim mesma, faz-me recordar das tardes de sábado Senhor Deus, onde de mãos dadas andávamos a visitar os doentes, os idosos, as crianças em seus orfanatos, nossos cultos em minha casa Senhor Deus, como era bom Tê-lo em minha sala e Melhor era Senti-lo Senhor. Querido Jesus, tenho certeza que jamais desistisse de mim, mas a minha certeza de querer estar novamente ao teu lado ó Pai, eu havia perdido, ... mas Senhor, te súplico, Perdoa-me e Toma-me em Teu Colo e Faz me Ninar novamente como quando eu fazia todas as Noites antes de dormir, quero poder abraça-lo mais Senhor Jesus. Dá-me sabedoria, dá-me dicernimento, dá-me forças e liberta-me de todo pensamento pecaminoso, toda ação repuguinante que tens me afastado de Ti, me afasta de tudo que me carregada para a perdição e distante da Salvação Senhor Jesus.
Pai Querido e Amado ... Tú és Meu Guia Senhor !!!! Livra-me dos meus vicios, da minha ignorância, da minha falta de temperança, da minha preguiça, da minha descórdia, livra-me de  tudo Ó PAI e Usa-me para a Tua Obra, para as Boas Novas Senhor, Por que eu Sei Amigo Jesus, Tú Estás Voltando, Creio Nisso e Eu Também sei, o quanto eu Posso Ser Usada Não Para agradar o mundo, MAS PARA AGRADAR A TI.
Essa é a minha orção a Ti Hoje Pai.
Seja Feita a Tua Vontade em Nome e Por Amor de Cristo Jesus, é o que Suplico com meu coração cheio de amarguras Senhor Deus !!!
Amém.
♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário