quinta-feira, 24 de setembro de 2009

" E hoje eu queria apenas ... "



E hoje eu queria apenas ...

Imaginar que vivo uma vida plena, sem muitos problemas, imaginar que tenho um quintal enorme com muitas árvores frutíferas e muitas margaridas ... brancas e amarelas ... queria subir em um pé de manga e lambuzar-me com o sabor da fruta, com a travessura de escalar o tronco e encontrar o melhor galho para acomodar-me...
Fiz muito isso quando era criança ...

E hoje eu queria poder seguir uma trilha e chegar a um rio, com aguas cristalinas, tomar um banho nua, sentir o cheiro de mato e deixar que o sol toque minha pele ... sentir liberdade plena !!!
Hoje eu queria apenas poder andar descalça na areia, caminhar e sentir o vento beijar meu rosto, sentir meu corpo ficar arrepiado ... sentir prazer em poder gritar .... Sou Livre !!!
Hoje eu queria ... não chorar ... não sentir falta ...hoje eu queria não estar confusa ... queria não estar descobrindo sentimentos, queria não ter um passado, não ter lembranças e queria poder ...
Nascer de Novo !!!

Hoje eu queria comer uma macarronada com muito queijo ralado, tomar um sorvete de casquinha, jogar fliperama .... hoje eu queria ter o dia livre ...queria me sentir livre ... queria poder te ver livre !!!
Hoje ...Somente hoje ... queria sair sem rumo ... queria já ter comprado meu Maveric, fazer várias paradas na estrada, passar pelas montanhas e ver a lua de um Pico. Descer, depois voltar pra estrada, fumar um cigarro ouvindo uma música e dirigindo meu carro. Hoje eu precisaria de um cobertor ... talvez eu acampasse em algum ponto dessa estrada e acenderia uma fogueira, levaria comigo meu violão, faria um poema em forma de canção pra cantar pra você. Tomaria uma cerveja, ou um bom vinho, talvez um ponche ... não sei ...
Hoje eu queria apenas ... Me Sentir Livre ... Estar Livre ...

Livre dos meus medos, livre dos meus problemas, livre do caos dessa cidade, livre dos estudos, livre da rotina, livre da dor de cabeça que estou sentindo, livre de ter que pentear os cabelos, de ter que me preocupar com o que vestir, livre de ter que olhar no espelho antes de sair, livre de estar descobrindo que tudo o que eu menos queria ....

         Era Estar Livre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário