quarta-feira, 23 de setembro de 2009

" Hoje é o Dia do Meu Aniversário " Uhuuu !!!! \O/



" Hoje é o dia do meu aniversário"

Nossa !!! 36 ANOS !!! Uauuu !!! \o/ !!! Uhuuu !!!!

Preciso agradecer e parabenizar algumas pessoas muito importantes na minha vida! Não sou eu quem aniversaria apenas, mas pessoas que por todo esse tempo, tem estado ao meu lado e  foram e são essenciais para que hoje eu esteja aqui agradecendo por mais um ano de vida!!!

Senhor Deus, Obrigada pelo Dom da Vida!!! Obrigada por estar me permitindo completar mais um ano de vida chegando assim a 36 anos !!! É por tua misericordia que hoje estou aqui e agradeço por isso!!! Que a Tua Bondade, Tua Sabedoria e Teu Discernimento enchão meu coração e minha vida e faça de mim uma Pessoa Melhor!!!

Minha Querida e Sempre Amada Mãe !!!! Obrigada Mãezinha !!! Obrigada por que és a razão também de eu ser a pessoa que eu sou hoje. Quantas vezes não fui a filha dedicada que eu poderia ter sido. Quantas vezes não fui a amiga que sei que precisou em alguns momentos de sua vida Mãe!!! Mas, junto com meu agradecimento, peço-te perdão Mãezinha  por que ainda que depois de muito tempo, hoje eu compreendo o que é ser uma Mãe. E vc Mãe, foi e sempre será o grande exemplo de dedicação, de trabalho, de superação, de resistência , de honra, de carater, de cumplicidade, de muitas outras qualidades mãezinha que eu não teria como escrever em poucas linhas. Graças a você, Sra Clarice Alves, minha mãe, ainda que você nunca vá ler isso minha linda, é a você que agradeço por completar mais um ano de vida!!!! 

Ahhh !!!! E você ??? Você é a Razão da Minha Vida !!! É minha motivação diária !!! É a continuidade das gerações futuras da nossa Família !!!! Que Profundo isso hein !!!! : p ...
Minha Amada Filha !!! Em 1992, no mês de janeiro, às 7:20 da manhã, berrava feito um bezerro desmamado, a minha jóia preciosa numa mesa de parto que me fazia mesmo com dor, sorrir de tanta alegria em vê-la chorar .... ali ... do meu lado ... buchechas rosadas, pernas e braços longos, cumpridos e finos, dedos enormes, um narizinho ... a coisa mais linda do mundo !!!! =D ... A esta criança eu batizei de Amanda Caroline Martho. Minha filha !!! Minha Boneca !!! Minha Princesinha !!! Meu bebê !!! Esta que hoje agradeço por ser a pessoa que mais passa tempo ao meu lado !!! Que conhece todas as minhas dores !!! Que suporta minhas crises de TPM. Que não quer mais dormir agarradinha comigo por que já acha que tá adulta o bastante pra não dormir mais comigo e por que diz que eu a chuto muito!!! ---> Pera : ( ela também me chutou muito quando sua morada era aqui em meu ventre, rsrs ... isso ela não lembra .... e eu aguentei por várias vezes, rsrs até perdia o ar e chegava a pedir ajuda na rua pra não cair com aquele barrigão ... ) rsrs. Mas enfim, também agradeço a você querida filha, por que graças a você também, eu me tornei uma mulher mais sensivel, mais respeitada, muito mais responsável. Aprendi que sou capaz de trabalhar, cuidar do nosso lar, estudar, ser mãe, graças a você, hoje sou uma melhor filha ... Tudo e muito mais que eu também não conseguiria escrever por pouco tempo e limitada a algumas linhas, também devo a você ... minha sempre princesinha !!! Te Amo !!!!

Aos meus amigos, que estão sempre torcendo por minhas vitórias. A você Adri, que eu amo incondicionalmente e você também sabe, pode contar comigo sempre !!! A vocês Eva ... Rafa ... que também sempre estão por perto de alguma forma e ajudando-me a erguer a cabeça, a vocês Léia e Anderson que tão sempre aprontando comigo, como fizeram hoje, quando cheguei ... obrigada pela surpresa ... adorei o bolo ... o guaraná ..os paeszinhos ... rsrs ..como sabiam que eu chego sempre do meu Curso morrendo de Fome ??? rsrsrs ....  A você Caren, grande amiga, tá sumida, mas eu sei que podemos sempre contar uma com a outra também, ao meu amigo Eduu ... ê Eduuu ...vc nem vai ler isso, mas qdo puder vai saber, adoro muito vc cabeção, ao Netinho, que sei que esta sempre orando por mim, a você Flá, que eu também amo muito, tá sempre pronta a rir comigo, a dividir nossas maluquices, a separar nossos momentos de discórdia ... Puxa ... Não tenho muitos amigos ... mas o que eu tenho, São e Sempre Serão Extremamente Valiosos Pra Mim. Amo Todos Vocês !!!

Aos Meus Irmãos ... Alessandro, Luis Henrique, Ana Alice, Gisele, Andréa, Jeferson e até você .. Peter ..que não tenho falado muito com você, mas não quero entrar em detalhes, rsrs .... a vcs meus queridos irmãos e suas esposas e maridos, obrigada também, por que nossa família de alguma forma mantem-se unida e isso também é mais um motivo pelo qual estou viva hoje!!!

Enfim ... Meu aniversário e Meu Maior Presente é Saber que Vocês todos são responsáveis por isso !!!!

Obrigada ... que eu possa viver mais uns 50 anos, ou 60 sei lá ... mas que enquanto eu viver ... eu possa estar sempre perto de pessoas que façam de mim uma Mulher Melhor !!!

E viva meus 36 anos !!!!

=D




" Minha Vida " " Filha Amada "

Nenhum comentário:

Postar um comentário