domingo, 27 de setembro de 2009

" Eu queria que não fosse verdade, mas é, não planejei, não tô "sonhando", mas muito real quando digo, que quero estar como estamos ... Afastados ! ;)


.... Droga! .... Pera !!! .... 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10. ( Uhuuu ... ufa ) ... Nossa ... Tá muito apertado ... o coração ... Mas então vamos lá ... Sinceramente !!!! ?????
Não existe uma explicação óbvia ... eu só estou como uma criança que está com frio ... muito frio ... e tudo o que ela precisa é do colo de sua mãe !!! No meu caso, a diferença é que meu frio, é medo!!!
E acredite ... meu Medo hoje é maior que minhas fantasias e fantasmas ...
Tenho medo de destruir de vez a casa que você diz que construimos, e é verdade, construimos, mas eu a enfeitei uma vez lembra? E a decoração não foi das melhores! Eu gostei da cor vermelha. Você apenas da Azul... então ... a casa continuou lá .. mas concordamos que eu ficaria com os comodos vermelhos e você com os azuis para evitarmos que tempestades deixassem a casa em cinzas.
A verdade é que esta casa não será tombada. E ao contrário do que já tenhamos escrito, e pensado ... O Vento não é Capaz de Derrubar uma Casa de Sonhos!!!
Mas meu Medo não me permite mais dividir esta casa contigo da mesma maneira como era, por que eu não sei mais se poderei permanecer apenas com minhas paredes pintadas de vermelho sózinha!!!! 
Certo !!! Mas chega de filosofar, o que estou tentando dizer é:

Você não era apenas o que eu achei que estivesse enterrado em meu passado. Você continua sendo e eu não sabia, não fazia idéia, não queria, não planejei, não forcei ser, tentei que não fosse ... Não Importa !!!
Não estou feliz com isso. Acredite.
Houve um tempo, que para que eu não alimentasse meus sentimentos, você evitava falar comigo, para preservar-me, e talvez nunca tenha entendido a causa real de eu querer pegar um onibus de um estado para outro só pra poder Conhecê-lo. Aceitei isso. E a pessoa encantadora que eu conhecia permaneceu no meu PC. rs. Eu se quer podia ligar lembra? ... Estava me achando uma louca néh !!! Pois bem ... é isso mesmo que tenho me tornado ... Louca pelo desconhecido, louca pela vontade de mudanças, louca pra não ser tarde demais, louca pra amanhecer, louca pra ter sono por que eu não durmo mais, ando louca pra esquecer "coisas" ... e a única coisa que eu quero mesmo ...
É não deixar que minhas loucuras façam de mim novamente uma " tola".
Sim. Eu só preciso que compreenda. Não precisa aceitar, entenderei, mas compreenda, não posso mais ver teus olhos e não dizer que vejo através deles o quanto você é " terno, o quanto tua alma é grandiosa e cheia de vida e que a vontade que eu tenho é de passar horas ao teu lado só te observando "...
Não posso mais sentir o cheiro de sua pele nem de longe ... por que sei ...vou desejá-la. Eu adorei, eu desejei-a por muitas vezes e você sabe disso ... nunca escondi isso de você, e em respeito a isso também, por saber que teu cheiro jamais se misturaria ao meu, me afasto de ti.
Não posso mais desejar que seus beijos acalme a minha ansiedade nem muito menos mate a minha curiosidade, por que eu também menti quando disse que estava curiosa, eu quis, como um bom vinho, eu queria " embebedar-me " ... não por que seria um beijo dado por alguém de escorpião, mas por que seriam os Teus beijos, comparados com excelentes vinhos, são carissímos e raros, e eu não tenho grana pra comprar se quer uma garrafa  de um vinho raro como Borges Terrantez 1846... tá me entendendo?!!!
Não dá ... não seria justa comigo mesma. Meu Medo agora é muito maior que todo o sentimento que tenho por você, inclusive o de não poder mais separar amizade com algo muito mais " forte?bonito?desejável? Nossa, é tudo tão igual quando é com você. Por que você é meu melhor amigo. Mas .. já me apaixonei por você uma vez ... e não poderia estar apaixonada por você de novo ... Me apaixonar por você duas vezes, sabendo de tudo o que você me diria novamente, não... isso tudo não quero ouvir novamente por que já li este capitulo da nossa história ... de novo não suportaria. Conheço os meus Medos e desta vez sei exatamente o que eu devo fazer. Hoje em dia entendo por que você afastou se de mim por um tempo e num outro tempo, pelo mesmo motivo, eu hoje é quem  procuro manter-me afastada.
Acha isso louco? Acha isso engraçado? Acha que sou uma " sonhadora " néh, como você vivia falando pra Mandinha, ... tudo bem ... eu me lembro ... e confesso ... sim! eu sou uma sonhadora! A única coisa ruim disso tudo é que já passam das 8:00 da manhã, e eu nem dormi pra sonhar !!!! rs.
Relaxa, tudo vai ficar bem !!! Só preciso de tempo pra Mim! Preciso compreender algumas coisas por que eu não estou conseguindo, eu só não quero mais magoar-te nem quero sentir-me magoada ... de quem é a culpa? Infelizmente não existem culpados, mas as coisas acontecem assim mesmo, e não entendo, é a terceira vez que isso acontece.
Por três vezes eu te conheci. Por três vezes estamos nos afastando. Por duas me apaixonei. Quantas ainda faltam?

Agora ... me faz um favor ... Não Me Diga o Que Fazer !!! Eu Já Estou Fazendo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário