quarta-feira, 23 de setembro de 2009

" Obrigada !!! "




É certo que eu compreenda as coisas ... é certo que eu aceite tuas desculpas e desculpas estão aceitas.
Mas te peço, não espere mais que eu seja a pessoa que um dia tentei ser ... sem deixar transparecer o quanto você foi importante prá mim um dia!!!
Já não consigo mais ser eu mesma. Já não sei mais se tudo foi tão especial assim um dia !!!
Mas eu o desculpo. E ... agradeço pela mensagem bacana que postou pra mim também!!!
Por algum motivo ... não sei o que escrever, eu somente Sinto Muito ...
Sinto, por que a única chance que tivemos de tentar nos conhecermos melhores como seres humanos reias ... fazer com que alguns dias pudessem ao menos deixar boas lembranças, foi levado por uma ventania ... é ... E o Vento Levou ... :/
Mas não é tão ruim assim. Tenho certeza. Você Não Está Sózinho!!!

Mais uma vez ... Obrigada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário