domingo, 30 de agosto de 2009

Sexta - Sábado e Domingo!!! Fim de Tarde .... O.o

Eu tenho andado um pouco ocupada, semana de prova, alguns problemas, e ... isso tem me deixado um pouco " cansada ... e aí acabo nem escrevendo no meu blog  " ... 

Sexta-feira foi um dia tranquilo, eu tinha uma visita  para fazer em uma empresa, mas ... imprevistos acontecem... a cliente desmarcou ... e deixamos para a semana que vem. A noite, não resisti aos convites dos amigos do curso, quase impossivel, e eu precisava mesmo dar uma volta. 

Foi bacana e um pouco surpreso. É sempre muito bom estar entre amigos, mas ... a certas situações que não estamos, ou pelo menos eu, não estava preparada ... na verdade, talvez não seja essa a palavra ... estar ou não ... mas ..escolher estar ou não estar, e nesse momento de minha vida ...creio que estou a escolha não estar preparada. Creio que tudo tem seu tempo, e as coisas acontecem quando realmente tiver que acontecer !!! Mas, eu gostei!!! Confesso que me diverti e consegui me sentir até mais bonita .... elogios são sempre motivadores !!! =D

Bom, sabado eu realmente não fiz nada! A preguiça tomou conta de mim. Acho que eu fiz o que eu não fazia a tempos. Apenas descanseiii muuuiiitttooo !!! e .. foi somente isso ... sofá, pipoca, filme e sono ...

Hoje é domingo ... eu estudei bem pouco ... estou cansada também e confusa .... Preciso tomar algumas decisões profissionais e não consigo decidir-me.Por que é tão complicado algumas vezes tomarmos decisões tão sérias e que podem ou não ser benéficas para nossas vidas, e eu sei, que uma mudança, depende das minhas decisões, das escolhas que devo ou não fazer agora, ... mas ainda assim, eu estou sem saber como decidir! =(

Bom, minha mãe acabara de me ligar, está vindo pra casa, ... vai dormir aqui, faz tempo que ela não vem pra cá!!! rsrs bacana, hoje vai ser uma briga, por que ela gosta de dormir no meu sofá, e eu odeio que ela durma no meu sofá, rsrs ... isso faz mal pra coluna dela e pras minhas sessões noturnas de filmes diários, por que como eu não durmo cedo, fico no meu sofá assistindo os meus filmes, rsrs ..ela em casa, não dá pra eu ir dormir tarde, nem muito menos ver meus filmes !!! rsrsr.

Mas, mãe, tiii amuuu .... e estava com saudades ... eu não me importo, enquanto você estiver em casa, o sofá é seu!!!! rsrsrs.

Preciso relatar ... falei com uma pessoa que eu adoro muito este fim de semana ... e amigo ...estou muito feliz que ainda possamos continuar com nossa relação de amizade, ainda que você esteja tão distante viu... apenas não desapareça... por que você é especial demais pra mim viu seu cabeçudo!!! <3.

Bom .. pessoalmente ... meu fim de semana ... foi extremamente tranquilo e de boa ... 

Tenham todos uma feliz semana !!! 

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário