sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Matemática não é meu forte !!! =D

- Acabei de chegar do meu curso ... puxa ...hoje minha aula foi cansativa ... Meuu Deus ... Como meu professor fala !!!! =0 .... Também pudera, matematica financeira com Teoria Geral do Seguro II, contas e cálculos, e prêmios e valores e blá, blá, blá ... Caramba ... Muito número para uma cabecinha só ... tô até meio zonza! =/ Realmente, Matemática não é meu Forte !!! rs

Soube hoje que amanhã a turma da minha sala vão fazer uma espécie de " saidinha rápida " uma balada ... querem todos irem a um barzinho com musica ao vivo ... dá pra imaginar como vai ser néh, se na semana já fazemos uma "leve" bagunça na escola, imagina saindo todo mundo longe dos nossos professores ... Vale lembrar que não é todaaaa aaa turmaaa ... tem sempre os CDFs da sala, aqueles que não faltam por nada, não conversam e nem olham para o lado para não perder se quer uma explicação da matéria dada em aula ... pena que os resultados das provas nem sempre agradam, por que a capacidade de alguns não estar em permanecer calados o tempo todo, mas em dialogar e rir um pouco em sala de aula também, pra não parecer uma obrigação estarmos todas as noites 4 horas olhando e ouvindo o mesmo professor !!! Cara isso é muito chato, para nós e para os "coitados" também que podiam estar em casa com suas esposas e filhos kkkkkkk ....

Desculpem ...isso não é verdade !!! Eles estão lá por que estão cada um em seu exercicio de trabalho e nós para nos formarmos e tentarmos ser os melhores profissionais em nossa area um dia ... se Deus quiser e se nos permitirmos ser !!!

Agora, mudando de assunto ... já sentiram como se o dia demorasse a passar, por que parece que tá faltando alguma coisa ???
Eu estou sentindo esta sensação ... parece que algo está faltando ... Bom no fundo eu sei o que é ... mas ... o que eu não sei é o motivo ... e essa coisa de ficarmos buscando motivos sem sabermos exatamente a razão do porque acontecem certas coisas em nossas vidas que nos deixam "emudecidas" ... é complicado!

E complicado mesmo é a tal da dúvida .... o sentimentozinho perturbador !!! Prefiro quando as coisas são mais esclarecidas, sofro menos, pergunto menos, questiono-me menos!

Parte da dúvida, envolve-se com a minha necessidade de querer saber ... por que a necessidade do saber é quem vai me esclarecer, de repente estou numa fantasia, numa fictícia história que de tantas dúvidas ando criando em minha cabecinha !!! Ô Meuu Deuss ... eu não posso estar assim tão sem noção !!!

Eu tento entender certas coisas, mas tá dificil! rs ... Só sinto muito por que eu tenho estado meio no mundo da lua, só procurando uma resposta e anciosa ...no fundo, acabo torcendo para estar enganada, mas ... enfim, amanhã é outro dia, e depois outro ... e quem sabe eu consiga uma resposta ...

Bom, como eu disse, sou uma usuária principiante de blogs, e com o tempo vou me familiarizando com o mesmo, vou aprendendo a mexer no meu blog e aprendo a postar fotos, videos, deixar meu blog mais alegre, de repente começo a postar alguns tópicos interessantes, matérias que posso querer dividir com vocês, sei lá !!! rs

Por hoje é só! Preciso descansar ... Amanhã começa tudo de novo !!! =D

Beijinhu a todos !!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário