terça-feira, 18 de agosto de 2009

Segunda feira Volta as Aulas, Transito e Saudades!!!

Nossa ... As aulas agora definitivamente voltaram ... e o trânsito hoje já estava terrível. Eu na verdade, já voltei as aulas desde o dia 03/08, por que na Funenseg as aulas começaram neste dia ... ou seja, já estamos bem perto da nossa prova!!!

Mas, para relatar aqui minha segunda-feira, meu dia hoje não foi de muitos negocios, algumas cotações, mas meu Deus ..o que está acontecendo? Por que será que estou a mais de 10 dias sem fechar um negócio, e isso não é falta de determinação não ... só queria saber como é que alguns corretores sobrevivem fechando seguros com valores muito abaixo dos do mercado!!! =/ ... Sinto muito ... eu preciso pagar as contas, não consigo trocar figurinhas e ainda por cima ficar com gastos sem lucros ... afff ...

De qualquer forma, prefiro acreditar, que isso é apenas "dias" ruins ... rs ...amanhã tudo ficará e voltará a estar bem!!!

Quanto a uma pessoa muito querida e que gosto muito .... hunn ... eu pensei em você sim viu amigo, e eu sei que as coisas também irão se resolver, felizmente faz parte das nossas vidas todos estes problemas que insistem em estar a cada novo dia dando- nos razões para continuar e saber que Deus está no controle e ficaremos bem.

Saudade ... sim ...muita de você! Mas qualquer hora dessas vamos nos encontrar e colocar nosso papo em dia ... tenho muita coisa pra te contar também viu ...

Afinal ... todos os dias escrevemos sem perceber, parte da historia de nossas vidas!!!

Hora de dormir ... =D

Amanhã é um novo dia !!!

Fiquem com Deus e beijux !!!

Pra vc -------> <3 =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário