quarta-feira, 26 de agosto de 2009

बोया तार्दे

Bom... Ainda estou em meu horario de trabalho, só estou dando uma passada rapidinha por aqui para relatar que estou bastante cansada hoje ... sim ... de não fazer nada =( ...

Onde estão os meus clientes ? Por acaso já estamos em época de férias ? O que está acontecendo que a 15 dias estou trabalhandoo muuiittooo .... muito pouco rs

Bom, melhor não perder humor nem muito menos a determinação de continuar ligando, fazendo contatos, enviando e-mails, tentando uma promoção, um desconto diferenciado ... afff ..essa é a vida de um consultor de seguros. As vezes a maré está uma beleza, as vezes, a maré não ajuda ... o importante é continuar ..amanhã será um novo dia, novos negocios, novos contatos e talvez não me sobre tempo para dar uma olhadinha no blog durante o expediente !!!

Por enquanto é isso, mais tarde ...depois que eu chegar do curso, volto ..e conto as novidades ...


Até mais ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário