sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Exausta e nada de aula amanhã!!! Uhuuuuuu !!!! =D

Nosssaaaaa .... que legallll ..amanhã não tenho aula .... Uhuuuuuu .... Vou aproveitar para ir dormir mais cedo ... rsrs ... ver um filme na Tv quem sabe néh !!! rs

Mas enfim, terça não escrevi, por que cheguei tarde da faculdade, ontem por que cheguei e fui ver o jogo do Timãoo ( Uhuuu .... Timãooo eÔoooooo , rs ) ... e hoje uma passada rápida ..por que estou exausta e morrendo de sono.

Tenho quase certeza que amanhã estarei mais disposta ...também pudera, devo estar de TPM,e mulher de TPM,ninguem merece ... nem eu mesma me aguento. rs

Só quero registrar uma coisa aqui ... eu não me intimido com pouca coisa sabe, e também melhor não tirar conclusões precipitadas, cada ser humano tem uma maneira de expor suas emoções ... mas isso é uma longa história ... talvez eu comente um dia!!! rs

De qualquer forma ... estou aki hoje, apenas para dizer que não vale apena desistir dos sonhos, nem das lutas que temos a cada dia nessa vida que não para ... pelo menos por enquanto ... e tudo o que vai fazer de nós pessoas diferentes e fortes, são exatamente as lutas, os problemas e encheções de saco ... vale tudo pra sermos pessoas realizadas e felizes ...

Então ..temer o que ??? rsrs =D

Tenham todos uma boa noite de sono ... e amanhã sexta feira ... ô coisa boa !!!!

Inté !!!

=)






Nenhum comentário:

Postar um comentário