domingo, 16 de agosto de 2009

Tem dias que a gente não quer levantar da cama não é mesmo? rs ... Bom ... mas hoje é domingo ... o dia está maravilhoso ... a tarde está uma delícia ... mas eu confesso, tô com vontade de ficar aqui mesmo, na minha casa! =D

Gosto de curtir meu fim de semana em casa também, aliás, ultimamente é a única coisa que eu tenho feito, rs.

Vou aproveitar para estudar um pouco, dia 01/09 já terei prova, então é melhor que eu não deixe tudo para a ultima hora.

Queria muito poder fazer um telefonema hoje, mas não será possível. De qualquer forma, eu vou estar aqui orando para que tudo se resolva e você fique bem. Eu sei que você nem sabe que estou escrevendo, ou que eu esteja aqui morrendo de vontade de ter noticias e saber como está realmente as coisas por aí, mas a intensão é valiosa, e sei que Deus cuida de você!

Ontem, não escrevi no meu blog, estava com preguiça, rs ... eu também sinto isso, não que seja muito bom sentir preguiça, mas quem nunca sentiu não é mesmo. Talvez eu saia daqui a pouco para dar umas voltas de bicicleta e volte mais tarde ... caramba... não sei o que fazer ainda, rsrs se estudo, se saio de bike, se deito no sofá e assisto um filme .... por que ninguem merece estar com a TV ligada num domingo tão lindo como o de hoje e assistir Sport e São Paulo na tv. rsrsr ... Aff ...

Bom, mais tarde eu volto e conto como foi minha tarde ! =)

Beiju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário