sábado, 1 de maio de 2010

Sonhei ou foi Real ? ??







..... Eu dormir feito criança .... mas antes de dormir ....

Sonhei !!! Sonhei que eu finalmente estava segura! Que eu não precisava mais sentir medo de ñunca mais voltar a vê-lo !
Era tão real !!!! Eu podia sentir a sua respiração !!! Podia sentir como era ofegante, como seus olhos brilhavam .... eu podia ver! Caramba ... será mesmo que eu sonhara com tudo isso ou realmente é real? Foi real? .....

Eu não entendo! Eu não ligo mais ! Eu apenas amo ... mas amo com respeito ... amo com saudade ... amo com um toque de curiosidade!!! Amo com preocupação !!! Amo com desejo ... amo com cumplicidade ... amo como amigo .... amo como um irmão não mais como o mais velho, mas como o caçula que só se mete em encrencas ... Amo como Homem .... que eu não tive ... não tenho e não terei ... por que não quero mais tê-lo ... não neste momento .... não assim ... tão distante de mim ....

Mas eu amo e também não amo. rs

Como a vida é absurdamente surpreendente, talvez, qualquer hora dessas, quem sabe, a vida me presenteie com algum acontecimento fora do normal, ou fora da lógica, ou que eu já tenha desacreditado, ou que já tenha passado, vai saber ... 

O que eu sei ... é que eu não sei muito e o pouco que sei ..... é o bastante para saber ... que o Mundo Realmente Gira! Dá Voltas! Não Para !!! ( Ahhh ... mundo ... não pare, mas da próxima vez que seu ponto inicial passar novamente por mim, por favor, já sabe o que pode trazer para perto de mim ok ).

Mas ...voltando ao sonho ... 

Sonhei com teus olhos .... e eles estavam fechados por algum tempo, até que eu os lentamente beijei-os para que suavemente eles próprios dessem conta de que eu estava ali, velando seu sono por alguns minutos .... mas em segredo .... louca para que pudessem me olhar e ler em meu olhar o quanto eu queria você naquele momento.

Eu sonhei e foi um sonho lindo, gostoso, ofegante, envolvente. Senti teu corpo, teu cheiro, teu susurro, seus labios e corpo.... não é possivel que não tenha sido real .... por que eu senti teu corpo, teu sexo, suas mãos me tocando ....

..... Não entendo .... por que tantos sonhos, tantos planos, tantos desejos, .....

Não compreendo e ao mesmo tempo compreeendo tudo ... entendo .... e ao mesmo tempo ... não entendo!

Pipoca com guaraná na frente da tv, cachorro quente na barraquinha da esquina, cinema em noites de quarta-feira, bicicleta no calçadão, noites frias embaixo do endredon e meias nos pés acomodados no sofá e uma taça de vinho e fazer amor ... 

Fazer macarronada em dia de domingo e comprar frando assado pronto, colocar as crianças no carro e ir passear com o som alto e todo mundo cantando .... tomar sorvete sem medo de engordar e brincar de torta na cara com a molecada ....

Fazer juras de amor todas as noites e algumas delas antes discutir sobre as finanças, projetos e a viagem de fim de ano.

Passar o tempo .... e passar .... passar .... até perceber que graças a Deus estou envelhecendo ... mas que bom .... e não estou sózinha ... tenho historias .... netos ... familia .... um Grande Amor ao Meu Lado para aquecer me todas as noites em que eu sentir ou não frio e poder dizer : Obrigada e Te Amo !!! 

As vezes sonho .... sonho sempre .... não sei como, onde vou encontrar ... não sei quando ... nem sei se existe ... mas sei de uma coisa .... eu sonhei com você a madrugada passada .... e passou em minha mente muitas coisas .... foi real ou não foi? Sonhei mesmo !!! Será ???  Foi muito Real ... cheguei ao orgasmo ... não apenas uma ... mas duas vezes .... por que talvez, eu já tenha encontrado .... você já tenha também .... apenas não sabemos disso ... não tivemos oportunidade ... não acreditamos .... talvez tenhamos medo .... talvez nem seja medo ... mas a insegurança ... talvez estejamos apenas esperando o momento certo ... Quem sabe .... eu não sei .....

O que importa .... é que eu não vivo sem você ... sem saber se você está bem ... e preciso desses sonhos reais !!!! 

Beijo Enorme !!!   
......

Nenhum comentário:

Postar um comentário