quinta-feira, 29 de abril de 2010

Voltando ao Blog e sem saber exatamente o que vou escrever ....

Bom .... é verdade que eu tenho passado dias, meses .... um tempão sem escrever, na verdade, não é que eu não curta escrever, a verdade é que estou mesmo sem tempo, sem net e agora, neste momento escrevo da minha mesa de trabalho aqui do escritório.

Estava pensando... Não é que eu não tenha escrito mais também por estar sem internet em casa por uns tempos ( isso acontece por que estou de mudança de residência e tal ) ... bom mas enfim, é que eu não estava ... confesso que ainda não estou tantoo entusiasmada assim para escrever e também ocorre que escrevo melhor a noite, se eu estiver sózinha em casa ... sobra mais tempo para refletir, para colocar meus pensamentos com mais sentimentos e tal ... 

De qualquer forma .... vou tentar dar umas escapadinhas bem rapidas do meu raciocínio profissional durante alguma parte do dia e escrever sobre alguma coisa ... ainda estou pensando sobre o que vou escrever ... talvez eu passe a falar mais sobre assuntos que possam mesmo interessar e ser mais úteis as pessoas, como quem sabe ... falar sobre o meu trabalho, o que eu faço, fatos do dia, sobre que sou uma consultora de seguros e posso muito bem ampliar minha carteira através dessa excelente ferramenta que é a internet e meu blog ( hunnn .... pensando bem ... não é que é verdade ?!! ) rsrs ....

Bom ... finalizando ... eu realmente vou dar uma pensadinha aqui, o que será do meu blog a partir da data de hoje .... vou resolver e volto a escrever ... 

Por enqto é isso !!!! =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário