quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

De que Adianta Sumir ???

Será mesmo que pensar em sumir é a melhor coisa a se fazer ? Bem ... depende .... se eu tivesse grana o suficinete para sumir e passar um bom tempo longe de tudo o que eu vejo quase todos os dias e de todos, e quando digo todos, é todos mesmo .... família, parentes, amigos, vizinhos, contas, problemas, cachorro, gato, papagaio, barulho de ônibus e  crianças gritando na rua felizes, .... enfim, de tudoo mesmo ...eu sumiria por uns tempos! Talvez uns três dias ajudassem também ... Para refletir mais .... Porém ... a poucos dias, soube de uma história veridica, que me fez pensar em como eu sou covarde, isso sim! Vivo dizendo que vou sumir e na verdade, não vou se quer na padaria perto de casa, por que quem faz isso aqui em casa, quase sempre é minha filha!

Essa história conta como o ser humano surta. E essa pessoa Surtou! Foi uma coisa de pouco tempo, mas ela foi valente! Foi corajosa isso sim! Eu já sabia que ela era corajosa, mas não tanto!

Soube que os dias em que ela verdadeiramente Sumiu .... ela estava no seu TEMPO, estava fazendo exatamente o que eu queria fazer hoje .... mas não tenho se quer coragem além de escrever o que eu queria mesmo fazer, que era ser como ela!

Para alguém passar de um dia para o outro uma pessoa com identidade e endereço fixo a uma pessoa anônima e sem identidade é fácil. Basta ter coragem. Ela teve. Teve coragem de sair, pensar, de ficar sem dormir, de fazer novos conhecidos anonimos, dependeu de outros para alimentar-se, tomou banho de chuveirinho no calçadão da praia, dormiu em banco na praça e mesmo assim, essa pessoa om todos os seus problemas e suas mais ocultas dores, foi extremamente corajosa!

Não sei o que passou na cabeça dela, não sei se os problemas foram resolvidos com isso, não sei .... mas eu a invejo, por que eu sei que ela deu um tempo só pra ela e pra ninguém mais que a conhecesse, a não ser Deus que com certeza a protegia ....

Hoje eu queria sumir ... e ser como essa pessoa .... que apesar de toda a luta, mantém se viva, mantém se em pé e foda-se todos os outros ... por que é como você sempre me diz, um dia você foi como eu, mas de que vale ser como eu agora .... Nada !!! E passo a pensar como você em alguns momentos ....

Sabe, aprendo muito com você! Queria muito poder ajudar e ser ajudada por você. Inconcientemente você está sempre me ajudando a crescer mais, a ter mais racionalidade nas coisas, a passar a perceber o quanto eu também posso ser corajosa, ainda que seja para não fugir e sumir, por que você não fugiu, não sumiu, apenas deu-se um tempo, surtou e pronto .... tudo voltou ao normal .... mas lá no fundo ... criou-se entre você  e esse seu tempo subto de surto, uma  nova experiencia .... uma nova página escrita por você na sua vida!

Sim, eu queria fugir ... mas hoje eu ainda não posso .... eu queria sumir .... mas ainda não sou suficientemente corajosa como você!!!

( Mas, a propósito, não faz mais isso não tá, quando fizer, me avisa, pelo menos pra mim tá !!! rsrsr )

......

Um comentário:

  1. eiiii eu conheço essa pessoa ai, sou eu!!!!! kkkkk

    minha historia foi p um blog rsss.


    CALMAA TUDO ESTA EM CALMA... DEUS ESTA DO TEU LADO E SUA VITORIA ESTA PROXIMA.

    I LOVE YOU!!!!!

    ResponderExcluir