domingo, 31 de janeiro de 2010

Voltando .... e Repensando a Vida!

.....
Quantos os dias que estive fora e não escrevi mais .... é, realmente faz tempo Sabe hoje entendo mais os poetas e grandes escritores. Eu acredito que muitas das lindas poesias e romances escritos, realmente faziam parte da vida e fazem ainda, parte da vida de cada escritor ... sim, por que eu aqui também sou a escritora, posso até não ser uma Reconhecida e Importante Escritora, mas na minha humilde cadeira e no meu simples computador, é que eu escrevo parte das minhas dores e alegrias .... Então ... compreenda .... por que estive fora por tanto tempo e por que volto escrevendo agora as dores de minha alma ....

Tô relendo minha vida, minha alma, meus amores;
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores;
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores;
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores;
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho;
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho;
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho;
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho;
Estou podando meu jardim ... Estou cuidando bem de mim!


Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu!
Pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
Só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
O único pαsso entre o sonho e a reαlidαde é α αtitude...


porquê não é só belezα; é CONTEÚDO....


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Você pode até me empurrar de um penhasco, Mas vai me ouvir gritar.... EU ADORO VOAR !!
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos “Bom dia”, quase que sussurrados.
Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.


Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta !!!

Quem vai entender a dor da alma !!! Quem ainda não Sentiu !!!! =D

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário