quinta-feira, 1 de outubro de 2009

" Sexy, sensual, livre, liberdade, ser ou não ser, tô me descobrindo e tô curtindo tudo isso, é o que Importa !!! "




Primeiro a gente tem que se amar, para depois amarmos alguém. Quem não gosta de si próprio não exercita o seu marketing pessoal. Perde o brilho. Caminha pela vida despercebido.( tá, mas eu amu e daí ... apenas, não preciso mais esconder, assim é mais fácil esquecer .... ).
Ninguém é perfeito. Quando nós nos aceitamos, começa a surgir o exercício da auto-estima. A principal responsável pela nossa imagem pessoal. O elemento essencial que nos faz refletir diante da vida. Que nos faz prestar atenção em nós mesmos. Aquela que nos impulsiona a nos cuidarmos. A estabelecermos limites...
Existem pessoas que mal conseguem se encarar diante do espelho. Elas deveriam olhá-lo como um aliado e não como um inimigo. Quais são seus pontos fortes que devem ser valorizados? O cabelo, os dentes, a cor dos olhos, as sobrancelhas, o sorriso, o corpo bem definido, a altura? E quais os pontos que deveriam ser disfarçados? Os quilinhos a mais, uma ruga de expressão, a barriginha, a falta de cintura, ou as pernas tortas? Caracas, tenho feito isso ???
Ahhhh ...claroo ... situações nos levam a enchergarmos mais a gente com certeza. rs.
Vivemos em uma época em que nos tornamos privilegiados com a quantidade de recursos oferecidos para a beleza. Tratamentos, produtos, cirurgia plástica, ginásticas, receitas caseiras, alimentação e muito mais. Uma variedade de opções que nos auxilia na conquista de uma imagem ideal.
Concordo com alguém que me disse, a seguinte frase: “Com a variedade de opções para beleza que temos hoje em dia, não existe pessoas feias, apenas mal cuidadas, ou mal orientadas”.
Talvez não estejam exercitando a sua auto-estima devidamente, e inibindo os efeitos maravilhosos que ela pode produzir ... vai saber ... faz parte não é ...não que eu creia que só de fisico e uma roupa impecável vá me fazer a mulher mais notável, mais inteligente, mais linda e cobiçada... Eu, Érika ... rsrs quem sou eu ....
Estava pensando, mas e ser sexy? ....
Deixando o significado literal da palavra ‘Sexy’ de lado percebo a falta de conhecimento que a maioria das mulheres tem hoje em dia em relação a ser ‘Sexy’, ao contrário do que se pode pensar a sensualidade não está em vestir um vestido vermelho com fenda lateral e um scarpin preto super chique, ser sensual está em pequenos detalhes, qualquer uma de nós pode conseguir.... Inclusive eu oras, com todo esse meu jeito despojado, nada tão aparentemente feminino nem sexy, ha, ha, haaa ...tô brincando ... ninguém nunca reclamou rsrsrs .... mas prosseguindo minha inspiração em pensar na sensualidade :
Tem um um encontro hoje a noite? Não minha cara, não adianta correr até a livraria mais próxima e comprar os famosos livros de auto-ajuda do tipo ‘Ser sexy, sem ser vulgar’ e decorar tópico por tópico, você corre o risco de atropelar tudo e de ainda parecer falsa, o primeiro passo é ser você mesma, e respeitar seus limites... se bem que as vezes, eu acabo exagerando, mas essa sou eu ... Érika, não é tão surpreendente assim pra quem me conhece!!! rs.
 Espere, eu disse respeitar seus limites? Isso mesmo não adianta dar uma de Angelina Jolie se você está mais pra Katie Holmes, cada uma com seu estilo, procure roupas que lhe valorizem, se possível procure uma consultora de moda, se não leia bastante sobre o assunto, roupas que caem como uma luva em você com certeza fará você arrasar .... legal isso,  hoje em dia é facil encontrar consultoras de moda, tem na internet, na sua sala de aula, no salão de beleza que você costuma ir escovar os cabelos, o problema, é quando a gente se ataca com algumas consultoras que se acham expert no assunto " brega"... nem queiram saber ....
 A maquiagem, mulher adoraaaa néh, rsrs ....  a dica básica é: olho bem destacado, brilho labial é a pedida, olho neutro pode abusar do batom vermelho.... li isso numa revista e funciona !!!! rsrs
Nas roupas a dica também é ponderar pernas de fora, nada de decotão, decotão nada de pernas de fora bem simples.Escolha um e arrase... pra que ser tão vulgar e deixar de ser sexy ... ou ser sexy e paracer tão vulgar. Tá certo que não tenho sido nem vulgar e nem tão sexy assim, mas gente, acreditem, eu leio sobre o assunto, só me falta-me o glamour kkkkkkkk .....
A verdade é que uma mulher sensual sempre usa um bom perfume, mas não abuse na hora de passar, imagina .... causar uma crise alérgica em quem estiver perto de você ou até mesmo ter um ataque de espirros, aí ninguém merece não é mesmo? Pega o trem das 18:00 horas lá na estação central da luz, affffff .... dificil encontrar mulher sexy pelo perfume viu .... rsrsrs .... ( homens tbém, afinal a dica aqui é válida para os exagerados de plantão) ....
O olhar, ele não só é a melhor arma da conquista como também é o maior aliado da sensualidade feminina, uma mulher de olhar penetrante e fixo nem precisa estar usando Dolce & Gabanna para arrasar... mas se ela olhar pra um " cara" que "ela tenha certeza" que está apaixonada por ele e esse olhar acontecer em algum lugar que não era pra acontecer, xiiii .... ela mesma pois tudo a perder .... acreditem, até hoje eu não sei o que significou um olhar aí que eu encontrei fixado no meu em uma dessas noites perdidas no mundo, rsrsrs.
O sorriso, ele abre qualquer caminho além de fazer bem pra saúde.Procure sorrir sempre, uma mulher que sabe sorrir, sabe ser sensual... é no meu caso, não sei ... acho que eu sorri demais ..assutei o " cara " rsrs ...
Tenha uma boa postura ao caminhar e sentar.Coma de boca fechada e evite falar alto esse tipo de atitude é inimiga da sensualidade e dos bons modos... fala sério ... eu sei que tem que ser assim, eu sei me comportar assim, mas eu não estou parecendo um tipo de robozinho? Mas tô falando num sentido como se eu para ser sexy ...sensual ...precise seguir a risca tudo isso ... rsrs Tô ferrada então .... :(
Dizem que a mulher não pode ser artificial, deve procurar se manter informada para ter um bom papo,mulher sensual também é mulher cabeça, conversa fiada, se eu for muito inteligente, papo cabeça, mas não tiver uma bunda enorme e uns peitões bem sexys, é capaz de eu ficar pra titia ... melhor, é capaz de eu me tornar uma Exemplar Assistente Social de algum orgão de caridade ou lider de algum grupo de idosos .. Não tô nem aí mais sabia .... talvez eu aprenda a ser mais feliz com outras atividades e pessoas !!!!
E  enfim, sempre, sempre mesmo, se sinta sensual só assim as pessoas ao seu redor vão lhe vê como tal.... kkkkkkk .... tá certo ... eu escrevi isso? Não. Eu li em um site, tenho como concordar ??? Teria se fosse verdadeiro, mas isso tá parecendo meu antigo pscoterapeuta me pedindo para olhar no espelho em casa e dizer todos os dias .... Você é única !!! Cacete ...mais eu Sou !!!!!! Não tenho irmã gemea e mesmo que eu tivesse, seríamos diferentes !!!
Eu sei lá, algumas coisas que ultimamente estão acontecendo na minha vida, estão de verdade me acordando para outras coisas, do tipo, Fala Sério, .... não Importa .... Ame mesmo assim e Foda-se ... Se eu falei um  palavrão não posso ser sexy? Se eu acabo por tropeçar em um pedregulho e caio em cima de algum braço forte .... isso vai ser um desastre ou pode ser até bem sensual ué .... depende de quem vê, de como vai ver, ahhh e de como me vê ... pensa ... Um Rick Martin da vida .... amuuuuuu .... rsrsrs ... ia ser engraçado ...
A verdade disso tudo, é que Não Importa Mais Nada. Eu Sou o que Sou e Pronto. Sempre vamos agradar uns e outros não. O que realmente Importa ... é Sermos o que Somos sempre. Eu sou ... e pronto e ponto.
Agora o que me basta é saber que tudo foi bacana, sonhei, sonho e continuarei sonhando.

É COMO DIZ A CANÇÃO: LIVRE PRA PODER SORRIR, SIM,  LIVRE PRA PODER BUSCAR O MEU LUGAR AO SOL !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário