sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nada Sei ... apenas tudo nessa vida é como os seguros que faço, existe o risco ... e pode ser parcial ou total!



Sabe, eu não sei mesmo o que eu estou fazendo acordada! Talvez, ... decepcionada com as pessoas que eu amo .... e eu não sabia que poderia me decepcionar tanto assim. Mas não me engano sózinha, por isso mesmo, que eu prefiro não viver a MENTIRA de que nada está acontecendo e que eu simplesmente Não me Importo .... por que fui sincera ... Eu me Importo.
Eu sei que já cometi muitos erros, sei que já agi de forma leviana, mas eu sei exatamente o que eu estou sentindo, e não é falta de Paz, mas perda ... por que algumas situações estão tirando de mim pessoas que eu realmente amo. E vc sabe disso. Fui sincera com vc em nossa conversa e a pior de todas as Mentiras, é quando achamos que estamos enganando alguém, quando a verdade, estamos enganando a nós mesmas.
É melhor que eu compreenda ou tente compreender isso tudo agora, para que eu não fique decepcionada com isso futuramente, ainda que eu acredite, que não estou preparada para algumas " coisas", mas supero.
Da mesma forma que eu sei hoje que tudo pode acontecer se pintar "vontade", eu sei que, tudo pode acontecer também se eu "perder" a vontade depois.
Mas ao contrário do que possam pensar, não sou uma pessoa rancorosa, vingativa, eu apenas tenho meus sentimentos. Eu Trabalho também. Eu estudo. Eu saí de casa com 21 anos e já estou na luta a 15 anos. Foram muitas vitorias, alguns tombos, desisti de um relacionamento  de 7 anos que não me fazia bem , que não fazia bem pra ele, muitas discórdias, mentiras, imaturidade de ambos,  jamais viveríamos uma relação de Mentira. 
Daqui dois meses tô com meu diploma nas mãos, que bacana. Posso dizer que foi mais uma vitoria este ano, por que a primeira foi estar quase um ano e meio de cama me recuperando de problemas na coluna, e hoje estou bem. A cada dia tenho conseguido emagrecer mais e nessa já perdi 8 kilos, isso tá sendo motivador pra mim, por que tenho duas propostas de trabalho para estudar para janeiro/fevereiro...quer dizer, não é um trabalho, é Montar Meu Escritorio finalmente, sonho tão desejado pra mim. Talvez seja por isso, que eu ainda não tenha saido de dentro de minha sala para trabalhar em um outro lugar onde de repente não terei a liberdade e responsabilidade que eu tenho quando o assunto é : Atender Muito Bem os Meus Clientes !!! Não me ajudaria mesmo sair de casa para trabalhar 2 meses fora, que seja ....3.  
Enfim, posso estar " louca", " sem paz", mas não estou. Estou com ciumes, com dor de cotovelo, estou triste, estou decepcionada, mas isso não é falta de paz, muito pelo contrário, eu não preciso enganar-me, e apesar de gostar tanto de algumas pessoas, estou magoada e daí?
É como eu já disse, eu cansei de ser o que eu não quero ser. Cansei de Mentiras, de ser a Mentira, e tudo o que eu desejo, é ser sempre eu mesma. Sem perder a compaixão, sem perder meu carater, sem perder minha cumplicidade e meus valores. Eu a alguns dias escrevi sobre a mediocridade de algumas pessoas que deixei de conviver em minha sala de aula por não concordar com a forma como tratavam os demais colegas de sala, e quando estou em tempo de retirar-me da escória que não combina comigo nem com o que tenho aprendido, eu realmente procuro fazer a coisa certa.
Não deixo de amar as pessoas que amo por estar magoada com elas. Não se procura culpados para algumas situações, mas sabe-se o que fazer quando lá no fundo, os riscos de certas atitudes podem mudar muita coisa bacana também.
Eu sei lá ... mas tem a ver com Atitude. Tem muito a ver com Confiança e Cumplicidade também.
Tem a ver com meus Medos também, com Minha Vida e com o que eu Penso a Respeito.
Bom, mas se cair de paraquedas é bom ... e tem certeza que não sofrerá nenhuma consequencia desse tombo .... pq não Saltar néh?! Não deixarei de amar você " Amiga que sempre foi comigo "  por isso, apenas não sei o que vai acontecer depois!!! Eu verdadeiramente ... Não Sei !!!

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer!
( Bob Marley )




Nenhum comentário:

Postar um comentário