terça-feira, 6 de outubro de 2009

HELP ----> @&*$#




Alguns dias sem postar nada .... mas tô aqui ... a verdade é que eu ando um pouco vazia ... Mas sei lá ... hoje está chovendo, o tempo está com clima agradável, como sempre, estou sem sono, daqui a pouco deito no sofá e vou ver mais uns dois ou três filmes, talvez quatro ... cinco e amanheço novamente em companhia do sol, se tiver sol lá fora claro... mas o dia vai estar claro, isso é certeza.
Eu estava pensando, alguma coisa não está funcionando em mim ultimamente. Eu nunca tive um carro, mas já ouvi muito sobre quando começa dar problemas, ou manda o veículo para um bom mecânico, ou uma hora ele vai parar de vez!
Chego a conclusão, que não sou um veículo, mas que preciso de uma revisão. Caso contrário eu vou travar de vez. Uma boa ajuda pscológica com um bom profissional vai ajudar-me e decido que é isso que eu quero fazer.
Mas o fato é que eu fico procurando respostas para tanta angustia, tanto desanimo, tanta confusão, tanta alteração de humor, tantas boas idéias e nenhuma em prática. Procuro e procuro, mas não consigo ... não consigo firmar-me a uma boa resposta.
"" Afff "" .... hoje não dá .... Tem razão ... Estou Amarga ...  Não estou de TPM .... só estou de saco cheio.
Socorro ..... =/ .... é exatamente isso que eu grito hoje ....


Essa é a verdade .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário