segunda-feira, 24 de agosto de 2009

\o/ Uhuuuu !!!! Minha Primeira Foto no Blog!!=D



\o/ Uhuu ... Minha primeira foto, rs ... a verdade é que eu estou aprendendo a lidar com blogs, orkut, twitter, enfim, como e disse no dia em que criei este blog, estou aprendendo e aprimorando o meu e olha que hoje visitei vários e fiquei impressionada com blogs super interessantes e de muito bom nível de informação !!! =D . Bom talvez eu consiga fazer com que meu blog seja também um dia lido e acompanhado por outras pessoas ... Tudo é Possível !!! rsrsrs.

Mas sobre a foto ... Hunn ...minha filha e o namorado dela!!! Lindos não éh? ... mas estou me acostumando com a idéia de que ela não é mais o meu bebê, a princesinha da mamãe (ainda que isso particularmente seja eterno pra mim) rs, a realidade é que daki a pouquinho ela estará completando 18 anos !!! Ahh, meus dezoito anos, que saudade !!! Pensando bem, com 18 anos eu acabara de ser mãe, puxa, que fase complicada para uma mãe solteira!!! Sim, eu sou mãe solteira, não escolhi ser, mas fui ... sou ... e aprendi muito com isso, por isso só fui uma vez !!!! rsrsrs.

Bem, resumindo, minha alegria está em poder acordar e olhar para os mesmos olhinhos de 18 anos atrás e dizer todos os dias : Filha como eu te amo! Olhinhos estes que estão a cada dia se personalizando, formando opiniões, tornou se adulta, é uma Linda Mulher!!! Bom, e com isso, não tem como fugir ... com toda essa maturidade, vem também os namorados .... Opa... quero dizer "O NAMORADO" ... meu filho digamos que ... "postiço" rs ... também amo, e o mais engraçado ...parte de sua juventude e agora a fase adulta, também tô acompanhando de perto... rs

É isso ... que Deus abençoe meus filhos e minha vida ... por que amanhã, melhor, daki a pouco, tudo de novo, semana começando e quem sabe eu ganhe na mega sena kkkkkk se eu jogar kkkkk ...mas sou contra jogos, rsrs, então tô ferrada ...vou continuar trabalhando muuuiiitttooo .... se Deus quiser !!! Beijux !!! =D

2 comentários:

  1. Obrigado por acompanhar meu blogue e quero dizer que do jeito que você escreve em breve outras pessoas estarão acompanhanho este blogue.

    ResponderExcluir
  2. =D Puxaa ..adorei ... assim espero!!! Obrigada Amigo! ;)

    ResponderExcluir