quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Iniciando Meu Blog ...

Bom, é a primeira vez que tenho um blog, não tenho muita experiência ainda e com o tempo vou tentando aperfeiçoar minha página e fazendo com que torne interessante.
A primeira idéia de montar meu blog foi pensando em um diário eletrônico e também se por ventura aqui eu fizer algum amigo(a) novo, ler também de outras pessoas o que pensam a respeito.

Eu me chamo Érika. Tenho 35 anos e trabalho com Seguros.
Moro em São Paulo, ainda solteira e não por opção como a maioria das pessoas acham que estou. A verdade é que apesar dos meus 35 anos e uma filha com quase 18 anos, as vezes, parece que eu ainda não amadureci o bastante para compreender que esse tal de "sentimento chamado amor" tá dificil de encontrar, mas tudo bem, talvez uma hora ele chegue... espero, caso contrário, vou padecer no Paraíso Sózinha ! rs.

Ouvir música é uma das coisas que eu adoro fazer. Eu disse uma, por que andar de bicicleta me distrai, me ajuda a perder calorias e me faz sentir como se eu não precissasse me preocupar com mais nada.

Minha relação com minha família é bem bacana, adoro dizer eu te amo para cada um deles sempre que posso. Amigos, os poucos que eu tenho são jóias preciosas para mim. Minha Filha é a razão de eu não desistir da vida a cada novo dia. Deus pra mim é o criador e Religião apesar das tantas "comercializações existentes no mercado" ... eu creio que exista uma sim!

Bom, pra começar é isso, minhas próximas postagens estarei desabafando e relatando meu dia e sentimentos. Se alguém estará lendo ou compartilhando comigo minhas idéias, meus sentimentos ... isso eu não seeii !!!

Mas vou estar aqui, é uma maneira que encontrei de não me sentir tão ... Sózinha !!!

=D

3 comentários:

  1. Olá ... adorei a idéia!!! Que seu blog seja um sucesso igual você !!! Beijus Érika ...maninha linda ... Tiii Amuuu !!!!

    Aninha ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii mãezinhaa
    huun seu diárioo? ^^eláiaaa vou ler todo diaa :D
    Boa Sorte no seu bloog :P
    mas to de olho viuu!
    estaa lindaa!
    tee amooo muitooooo!

    de suaa filha lindaa e princesaa e mais .. mais e mais ...

    Amanda Martho ♥

    ResponderExcluir
  3. ^^ Puxxaa ..que legal !!! Primeiro dia em meu Blog e já tenho dois comentários ...kkkk adoreeiii !!! =) Bjux !!!

    ResponderExcluir